[link=http://www.supermensagens.net][/link]

[b]Recados para Orkut? http://www.supermensagens.net[/b]
script>

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Paródia: Leilão de cacarecos

Quem me compra um carro velho?
Com todos os pneus furados
A bateria e o motor pifados
Os bancos todos rasgados?

Quem me compra essa bonequinha?
Que só tem um braço e uma perninha,
E o seu cabelo foi todo queimado
E só tem um dente na sua boquinha?

Quem me compra uma bela moto?
Excelente pra pousar pra foto,
Com tanque furado e motor enguiçado,
Uma busina com som repicado?

Quem me compra esta sacolinha?
Cheia de brinquedos que ninguém quer mais,
Um coelho magro, com olhos azuis
Um sapinho preto que é feio de mais?

Quem me compra uma carrocinha sem rodas?
Emperrada numa palhocinha,
Que já virou poleiro de galinha?

Minhas colegas e meus coleguinhas,
Compre tudo pra nos ajudar.
Estamos vendendo nossos cacarecos,
Pro Leilão de Jardim poder comprar.

Jéferson e Karolayne Cristina 5º Ano "B"

Um comentário:

  1. essa sua parodia é 10, gostei dimais parabéns! pela criatividade e autoria.sinto muito orgulho dessa minha turma de alunas, vocês me surpreenderam.beijokas!!!!

    ResponderExcluir